Natureza | Flores | Maravilhas .



Trata-se de uma planta que pode atingir até 70 centímetros,  o que facilita  para ser colocada em qualquer lugar. O nome descreve exatamente as flores: uma maravilha de se ver. As flores podem ser de muitas cores, tal como amarelas ou vermelhas, entre muitas outras.
Também existem flores que apresentam riscos ou manchas em termos de design das flores das maravilhas, existe realmente uma enorme variedade e escolha. São flores que até de noite estão abertas, contudo isto pode atrair alguns insetos.
Para quem é novato no mundo das plantas, as maravilhas são uma boa escolha, pois com elas é possível ter flores lindíssimas sem grande esforço, já que são muito fáceis de cuidar. O perfume das maravilhas também é igualmente maravilhoso.
É preciso prestar mais cuidados de fertilização durante os períodos mais quentes, enquanto é necessário que seja mais protegida nos períodos mais frios pois ela não tolera muito bem baixas temperaturas.

Texto de Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele sem autorização prévia e expressa da autora. Os Direitos estão assegurados nas Leis brasileiras e internacionais de proteção à propriedade intelectual e o desrespeito estará sujeito à aplicação das sanções penais cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para nós. Obrigado.