Natureza | Flores | Lagunária.

O Lagunária é uma   árvore de tamanho médio  embora algumas  variedade pode ser superior a dez metros de altura e pertence à família das Malvaceae. Às vezes em Inglês é conhecida como hibisco, nas  Ilhas Norfolk, na Califórnia como a árvore de prímula. Tando seu nome exagerado um pouco, mas suas  habilidades florífera são boas. As flores são geralmente um pouco desbotada rosa e branco, e cerca de cinco centímetros de diâmetro, embora haja uma variedade de malva. Trumpet - em forma ou sino.
O outro nome californiano, a árvore "pica-pica" , parece que têm muito mais importância , uma vez que a bainha que produz Lagunária está cheia de irritante cabelos . Ela tem folhas cinzenta e folhas verdes e é considerado uma jejum - árvore que cresce, e estreita de largura em sua juventude e maturidade.
O Lagunária é uma planta muito adequado para áreas costeiras , clima, especialmente do Mediterrâneo, porque resiste perfeitamente o vento e sal. Eles gostam do sol e calor , mas também resiste a frio e até mesmo a alguns graus abaixo de zero.
Nem precisa regar com muita frequência porque ele mantém muito bem o calor e a seca.
Não há necessidade de fertilizantes , nem um local específico. Ele é multiplicada por sementes ou mudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para nós. Obrigado.