Natureza | Flores | Sumaúma.


A sumaúma ( Erythrina crista-gali ), também conhecido como coral árvore, flor coral, ou pico de galo , pela forma de seus frutos, pertence à família das leguminosas . É um meio -árvore de porte, porque normalmente chegar chegar a 4 ou 5 metros. No entanto, algumas amostras foram medidos 10-15 metros de altura. Tem origem sul-americana. As primeiras espécies de sumaúma foram encontrados em áreas do Uruguai, Brasil, Paraguai e Argentina. Para a forma curiosa de suas flores e sua cor avermelhada, adicione uma arquitetura da paisagem perfeita para o seu jardim, ideal para o arranjo em uma área isolada ou parques e jardins e paisagismo urbano . Normalmente florescer da primavera ao início do outono, se as condições meteorológicas acompanhá -lo .
Uma vez que nós nos encontramos alguns sumaúma não dados agronômicos, vamos passar para as recomendações para plantar, se você já são incentivados a cultivar .
O ideal para o desenvolvimento de clima árvore de coral é típico das áreas onde esta leguminosa originaram. Muitas vezes eles se adaptar a climas úmidos, temperadas e quentes . É por isso que ter a susceptibilidade a climas frios e afetará geada, especialmente recém-plantada ou quando ele ainda é muito jovem. Neste caso, dependendo sobre o inverno na área onde eles cultivam, você deve proteger -lo do frio. Que você planta ao sol ou semi - sombra vai não importa, ele acha que quando ele atinge a altura do espécime adulto algumas coisas podem levar sombra potencial, por isso não tenha essa variável em conta quando o plantio.
Uma vez que a sumaúma respeita transplantes e é bastante tolerante a essas transferências, podemos crescer os primeiros anos em vasos com bom substrato, e desde quando tem uma boa altura (e menos suscetível ao frio) transplante para andar final. Nota cultivar em áreas remotas da sua casa , porque as suas raízes se estendem bem para a umidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para nós. Obrigado.