Natureza | Heliotrópio.


Heliotrópios são as plantas que pertencem ao género Heliotropium e família Boraginaceae. Este gênero é composto por cerca de 350 espécies de plantas com flores que são comumente conhecidas como heliotrópios. Estas plantas têm sido associados com os jardins cottage tradicionais, lua jardins, etc, mas eles ainda são muito populares por suas flores vistosas e perfumadas. Os heliotrópios mais comumente encontradas produzir flores roxas, azuis ou brancas em pequenos grupos. A planta tem o seu nome (heliotrópio) a partir da natureza de suas folhas que se transformam para o sol. Se você notar esta planta, você pode ver que as folhas e flores se voltam para o sol durante todo o dia e enfrenta o leste, na manhã seguinte. A palavra Heliosem grego significa dom e tropein significa transformar. Assim, esta planta também é conhecida como turnsole ou planta torta de cereja. As flores em cachos se desenvolvem durante a primavera e outono até o último.
Planta Heliotropio

Embora existam várias espécies de heliotrópios, a mais comum é uma planta tropical, que pode crescer até uma altura máxima de cerca de 40 polegadas. Tem folhas verde-escuro plissados ​​e as flores são de cor púrpura. Existem muitas outras variedades que produzem, azul, branco, rosa pálido e flores roxas. O comum planta heliotrópio tem um aroma forte, que é comparado a torta de maçã e baunilha. Esta planta pode ser cultivada em vasos, cestos ou em vasos. Heliotrope planta é fácil de cuidar, mas requer muita luz solar e um solo bem úmido.

Flores de Heliotropio

Agora, você sabe que a popularidade da planta heliotrópio é principalmente devido a suas flores que são vibrantes, bem como perfumado. Além de que, as flores duram mais tempo, em comparação com outras plantas. Heliotropio florão também conhecidas como flores de torta de cereja. A flor heliotrope denota devoção e por isso pode ser usado como um símbolo de devoção. Flores também são dedicados a datas específicas e heliotrópio está associada a 01 de março.

Em suma, as plantas heliotropio pode ser uma adição bonita a todo o jardim de flores. Se você está interessado em flores heliotropio de crescimento plantar algumas em seu jardim e apreciar a cor e aroma. No entanto, certifique-se de que a planta fica bom sol ao longo do dia. É melhor plantar em solos bem drenados, mas, sempre manter o solo úmido. Você pode usar uma fertilizantes solúveis em água uma vez por mês. Se você quer uma aparência espessa para sua planta heliotrópio, você pode beliscar fora as pontas, o que aumentará a produção de flores também. Beliscar fora as dicas para estimular o crescimento. Em caso de tempo frio, cobertura morta é benéfico para heliotrópios ao ar livre. Mesmo assim, esta planta é livre de pragas, cuidado com mofo, o que pode ser combatida através da remoção das folhas afetadas. Então, entre em contato com seu berçário local para sementes ou mudas de heliotropio em seu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para nós. Obrigado.