Ranúnculos variadas cores| [Luzia Couto]


Belas e coloridas estas flores um pouco diferente, viram atração onde estão dispostas, sempre em grandes vasos sobre a mesa ou cantoneiras, elas tornam o ambiente alegre. São muito usadas em jardins ou em festas nas fazendas. Podendo usar para decorações de ambientes para grandes encontros familiares ou festas temáticas. São de aparência grande o que chama atenção.

Petúnias salmão [ luzia Couto ]

Estas flores são lindas e imponentes, elas parecem sorrir as flores enchem o vaso de modo a quase não ver folhas, mas o verde das folhas realçam com seu tom em meio as nuances da petúnia, excelentes para arranjos florais, ou em cestos sobre a mesa, também usadas em ornamentações e adicionadas a outras flores em buquês.

Orquídeas rosadas [Luzia Couto]

Orquídeas rosadas belas em qualquer ambiente, desde o seu quintal até a mais chique das festas, esta flor possui uma beleza que encanta todos que a vêem, com várias cores e tamanhos, podendo ser usadas para ornamentações em vasos. Ou para você colocar em seu jardim dando um colorido lindo, as orquídeas são fáceis de ser encontradas , portanto use e abuse de seu bom gosto com esta maravilhosa flor.