Natureza | Flores | Cacto flor de palha | Luzia Couto



Um cacto de flor de palha é um cacto que tem uma cola palha de flor (ou pancararés) anexado a ele, seja com quente ou um pin. A flor é a bráctea de Bracteantha bracteatum e é nomeada para sua textura papery, palha. As flores são usadas para "vestir" o cacto, geralmente para aumentar as vendas. Muitos jardineiro home são enganados em acreditar que as flores anexadas são as flores reais dos cactos. Flores de palha têm a capacidade incomum para abrir e fechar, mesmo apesar de morto, em resposta ao nível de umidade no ar. Embora esta ação pode parecer realista, as flores não exigem nenhum cuidado extra além do que você dá o cacto.

1 Coloque seu cacto perto de uma janela que fica brilhante mas luz indireta. Não o coloque diretamente no sol quente. Mais em vaso cactos foram também levantadas dentro de casa ou em uma estufa e pode queimadura, de acordo com informações publicadas pela Texas A & M University. Além disso, as flores de palha desvanecer-se no sol. Se você deseja definir o seu cacto do lado de fora, coloque-o em um local que recebe sombra parcial e gradualmente, mova-o para um local mais ensolarado. 2 alimente seu cacto, logo após você trazê-lo para casa. Vasos de plantas necessita de uma dose de nutrientes adicionados ao solo, de vez em quando. Uma vez a cada seis meses usar um Water-soluble, liberação lenta adubo formulado para cactos e suculentas. Alternativamente, dê o cacto uma baixa dose de 5-10-5 fertilizante uma vez na primavera, verão e novamente no outono.

3 o seu cacto necessita de água quando o solo se desseca. Os cactos são plantas tolerantes à seca e podem ficar sem água durante várias semanas. Em geral, dê água uma vez por mês, ou quando um palito inserido para o fundo da panela ainda está seco quando puxado para fora.