Natureza | Flores | Rosa Vermelha.




Rosas vermelhas são flores de grande simbologia. A rosa, por si só, é uma das flores mais populares no mundo, além de serem muito antigas. As rosas vermelhas carregam consigo um significado muito forte, normalmente ligado ao amor e a paixão.
Existem diversas cores de rosas, mas a vermelha é sempre a mais utilizada e que mais chama atenção. As rosas vermelhas simbolizam o amor e a paixão entre os casais, é sempre um grande presente, dado principalmente em datas especiais, como aniversários de namoro, de casamento, dia dos namorados, e etc., além de serem objetos de decoração em casamentos.As rosas vermelhas também simbolizam o respeito e a devoção que um indivíduo tem pela pessoa amada, é um sinal de muito amor e carinho entregar como presente uma ou um bouquet de rosas se você é apaixonada por rosas vermelhas aposte nelas plante em seu jardim ou mesmo no vaso elas ficam bem em vasos, basta apenas adquirir uma própria para vaso e elas enfeitarão sua casa e seu ambiente de trabalho além de perfumar e deixar um toque sofisticado elas também te inspiram ao amor.

Texto de Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele sem autorização prévia e expressa da autora. Os Direitos estão assegurados nas Leis brasileiras e internacionais de proteção à propriedade intelectual e o desrespeito estará sujeito à aplicação das sanções penais cabíveis.