Narcisos amarelos | Luzia Couto


Cesto com flores de narciso amarelo, que são de extrema beleza, garantem um poder com esta cor, pois representa o ouro e o sol, a que tudo brilha, quando colocadas em vasos junto a outras flores realça o arranjo, pois este amarelo vivo destaca em meio a outro tom, deixando seu ambiente decorado pronto para recepcionar e garantir seus elogios, sua casa merece o charme dos narcisos.

Margaridas branca | Luzia Couto


Lindas e delicadas de fácil acesso, muito encontrada em nosso dia-dia, nas floriculturas e nos jardins particulares, ou mesmo no jardim das pracinhas, de rara beleza podem ser cultivadas no próprio solo ou em grandes vasos, colocados em pontos estratégicos de sua preferência, o branco de suas pétalas em meio seus ramos e folhas verdes dão um visual puro e romântico. Assim todo ambiente decorado com estas flores tornam atraentes e convidativos .

Gladíolos salmon | Luzia Couto


Um ramo de flores lindo para ornamentar festas e recepções, até mesmo sua casa, são belas e deixam um ar de primavera a qualquer ambiente, pode usar em vasos sobre a mesa ou em cantoneiras com arranjos bem grande, quando junta a outras flores brancas, fica perfeito , casa bem o salmão com branco e são de uma delicadeza que dá inveja. Suas festas ficarão mais alegres com elas.

Buquê de rosas e dálias | Luzia Couto


Lindas rosas e dálias em meio a outras flores, o que torna este buquê um tanto grande , mas lindo! Pode fazer arranjos florais para casamentos, festas, recepções, e muito mais, você pode fazer um arranjo pra sua mesa usando um vaso médio, ou dispo-las em grandes vasos ou manilhas em seu jardim ou em sua área de estar, também pode formar cantoneiras fica lindo, e deixa o seu ambiente com sofisticação e elegância, aproveite!

Anêmona solitária | Luzia Couto

Uma flor bela e pouco conhecida em nosso convívio com este nome anêmona, mas trata-se de uma flor de rara beleza. Seu botão central parece a figura de um olho, e suas pétalas formam um contraste com suas nuances,  o verde a torna ainda mais bela, o branco delicado, e este rosa suave, deixa um certo requinte no ambiente, onde você poderá expôr em vasos grandes, fazendo um arranjo ou uma flor em um vaso solitário, na bandeja de café da manhã, ou pequena refeição, mostrará seu bom gosto e refino.