Rosa orvalhada cor de rosa [Luzia Couto]


Lindas e perfumadas elas deixam um leve perfume em seu ambiente, possuem uma beleza e sofisticação de natureza, sempre ideais para você fazer um lindo arranjo, para suas festas, recepções, casamentos, receber seus convidados com classe demonstrando sua escolha perfeita nas flores que estão enfeitando e colorindo sua casa. Qualquer ambiente passará de simples a requintado com arranjos grandes ou pequenos com estas rosas.

Rosas verdes [Luzia Couto]

Exuberantes na beleza, demonstram sua sofisticação, estes botões de rosas verdes adicionadas a outras rosas formam um ramalhete lindo, podem ser colocadas só ou juntas em buquês, arranjos para festas, casamentos, ou mesmo em  recepções em sua casa, seus convidados vão encher os olhos quando as virem, são fáceis de serem encontradas nas floriculturas. Você pode planta-las em seu jardim no solo,ou em grandes vasos, elas deixam todo ambiente lindo e decorado com refino.

Arranjo de rosas brancas com gerbérias [Luzia Couto]

Este arranjo de rosas com gerbérias branca é lindo,suave e delicado, pode ser expostas em vasos taças como este, ou outro estilo como preferir, ficam lindas em ornamentações de festas, casamentos, buquês de noivas, vai servir um jantar para convidados especiais, coloque arranjos como estes, sua mesa ficará linda, pode colocar na mesa de centro da sala, ou em cantoneiras dão um charme em sua casa, as flores demonstram seu requinte e bom gosto.