Oleandros branco [Luzia Couto]

Oleandro branco uma flor não muito conhecida em nosso convívio diário mas que possui uma beleza rara e delicadeza ,tem grandes plantações para jardinagem e festas nas fazendas e campo aberto, seu perfume suave, e meiguice na singeleza deixa o ambiente lindo, preparado para você receber os elogios como anfitriã.

Rosa amarela [Luzia Couto]

Uma rosa  linda que atraem todos olhares para si  é magnifica e exibe seu poder neste amarelo ouro que deixa todos admirados, você pode coloca-la em um vaso solitário sobre a mesa, podendo usar nas ornamentações de salões de festas, nos casamentos nos arranjos florais e mesmo no buquê da noiva.Não perca a chance de deixar seu ambiente com requinte.

Rosas e papoulas [Luzia Couto]

Rosas e papoulas coloridas formando lindas nuances para deixar suas festas e ornamentações sempre alegre e acolhedora, elas possuem uma beleza ímpar, sempre exuberantes, deixando suas amigas e convidados invejando seu bom gosto e sofisticação.

Lindas margaridas brancas [Luzia Couto]

Uma flor comum porém muito linda e delicada deixa seu jardim sua área, e porque não dizer sua casa com ares de primavera sempre. Lindas e delicadas elas deixam seu ambiente sempre alegre agradável pronto para receber suas visitas ,podendo usar seus ramos floridos em vaso sobre a mesa ou cantoneira , também plantadas em grandes vasos ou mesmo na terra em seu jardim.