A imponência do Copo de Leite.


Falei aqui de campeões de uso na ornamentação, mas reservo agora o lugar de honra desta variedade encontrada fartamente no Brasil. Os Copos de Leite dispensam qualquer apresentação em termos de beleza, mas seu ponto forte é mesmo a robustez desta magnífica flor. Com as pétalas de um branco firme e o Estigma na cor amarela, ambos contrastando com o verde sólido das folhas, fica fácil perceber porque o Copo de Leite é tão procurado para a ornamentação.Donos de uma beleza quase imponente, eles são disparado os mais usados do País para ornato de ambientes

Gerânios, riqueza de tons e robustez.


Estas variedades são campestres e são muito utilizadas na ornamentação principalmente de jardins e festas. Possui uma enorme variedades de cores e adaptam-se bem ao clima das diversas regiões brasileiras. O efeito visual tem seu forte na variedade de tons e na leveza das formas, por isso os Gerânios tem lugar de honra na ornamentação de ambientes, principalmente os abertos por causa da robustez destas flores.

O romantismo dos Lírios.


Os Lírios são variedades de plantas muito antigas cujos relatados destas flores data de antes do Nascimento de Cristo. Oriundas das Montanhas, elas se adaptaram bem as mudanças de climas do Globo e hoje podem ser cultivadas em diversas regiões do planeta. Conhecidas por sua beleza e perfume suave e agradável, os Lírios são campões de uso na ornamentação de casamentos e eventos em geral.

A beleza inigualável dos Narcisos.


Sinceramente, que me perdoem as Rosas, mas eu adoro os Narcisos! Eles são lindos e possuem a versatilidade de serem encontrados em cores variadas. Aqui estão apresentados nas cores branca e amarela, em uma formação de buquê maravilhosa. Na ornamentação eles produzem um efeito visual incrível. Eu acredito que na Flora do nosso Planeta poucas flores consigam bater a beleza dos Narcisos, mas como a natureza é sempre incomparável, certamente deve haver flores nunca vistas e de beleza incalculável. Perceberam a nuance e o detalhe das pétalas internas em contraste com as externas? Realmente muito fofos estes espécimes.

Orquídeas.


As Orquídeas estão entre as variedades de flores mais bonitas da flora e são encontradas em diversos tons, cores sempre firmes e um aroma suave. Devido a sua forma exótica, as pétalas da Orquídea já foi comparada por muitas gente com as formas do sexo feminino. São flores também usadas na ornamentação e por conta da beleza das suas pétalas já chegaram a protagonizar título de filme como "Orquídea Selvagem".